sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sobre terça

Terça-feira fui em Madureira com o Giuseppe. Ah, Madureira: que decepção! Lembro dos meus dias de criança, quando meus pais me levavam à cidade para barganhar no centro e no famoso mercadão, mas sinceramente? Nova Iguaçu não fica devendo nada, não. Tudo que tem lá, tem cá.

Mas então, vou contar os causos:

PRA COMEÇAR, Giuseppe e eu estávamos sentados no banco da estação de trem de NI, quando se desenrola o seguinte siálogo:
-Tô com saudade da Letícia - ele diz.
-Qual Letícia?
-A que trabalhou com a gente na Secretaria e que trabalhou comigo na SOS depois.
-É mesmo! A bicha sumiu!
-Pois é... O Lucas eu vejo sempre - ele diz, referindo-se à um cara que trabalhou conosco nas mesmas condições.

Mermão, quando a gente olha pro lado, quem aparece descendo a escadaria da estação?! Letícia Rocha em carne e osso! Não cremos... Eu olhei pro Giuseppe, ele olhou pra mim, A GENTE SE OLHOU e quase teve um troço do coração! "Agora diz que tá com saudade de um milhão de reais, Giu!"

Fomos batendo papo até Madú - ela seguiu pra Central -, fomos ao banco, conhecemos a nova nota de 50 reais, almoçamos num restaurante super legal, rodamos pelo centro, decidimos que lá não tinha nada de especial e resolvemos ir pro Madureira Shopping assistir Megamente!!!

O Madureira Shopping só ganha do Top no tamanho - como qualquer outro -, porque não achei nada especial nele. Aliás, para mim, Nova Iguaçu e Madú estão no mesmo patamar...

Aí tá: compramos ingressos pro filme, mas como ia demorar, fomos dar uma volta e brincar no parquinho - somos crianças, sim, e daí?! Minutos depois, voltamos pro cinema e a sessão logo começou. Nossa, queria dizer não, viu? AMEI! Desde o primeiro segundo eu achei tudo maravilhoso. Ignorei até aquela tela 14 polegadas do Kinoplex e me esbaldei!

Não posso negar que fiquei receosa por assistir um filme com tantas crianças por perto, mas fazer o que, né? A intrusa ali seria eu, não elas. =) Ará! Nada disso! Para a minha deliciosa surpresa, aquela foi uma sessão incrivelmente divertida e sossegada, como há muitos eu não tinha. 

Quem lê o blog frequentemente sabe que ir ao cinema é um martírio para mim, por causa dos adolescentes trombadinhas que não param de falar palavrões, soltar piadinhas ridículas e milhares de outras coisas que dão vontade de atirar em todo mundo. É até engraçado como os papeis foram invertidos. As crianças se comportaram "feito gente grande": com suas pipoquinhas, seus comentários normais e suas lindas e merecidas gargalhadas, enquanto os mais velhos que fazem questão em mostrar o quanto são "maduros" e cheio de pêlos pulbianos, se tornam verdadeiros fedelhos sem um pingo de educação!

Mas VOLTANDO AO FILME: a história é divertidíssima! E eu só queria dizer uma coisa: o cameraman Al - o mané que vira herói - é a cara do Giuseppe! Não "A CARA", porque o meu namorado é mais bonito, mas lembra demais! hahaha. Usa até calça Skinny, gente! Olha, quem já assistiu ao filme e já viu o Giu fazendo filmagem - com direito ao coletinho e tudo -, vai concordar comigo. Só isso que eu queria dividir.

Recomendo. O filme já já vai dar adeus às telonas, portanto, se você não viu, veja!

Beijoos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh