sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Enfeites de Natal

Montei a minha árvore de Natal há umas três semanas. Só que, qual árvore de Natal consegue permanecer linda até o dia 25, né?
Poeira, enfeite que despenca, Jéssica que taca a árvore longe com raiva do irmão... coisas normais.
Aí que hoje, depois de limpar a casa, resolvi colocar as coisas em seus devidos lugares e acabei de acabar. E ficou lindo! Nossos enfeites são todos vermelhos - já contei que a minha mãe é tarada por vermelho? -, até a estrela! Postaria até uma foto aqui, mas não tenjo câmera.

Enfim, o negócio é que eu queria perguntar uma coisa: alguém além de mim ODEIA pisca-pisca? Não odiar, odiar, até porque eles são lindinhos - exceto os coloridos! -, mas digo o fato deles possuirem a incrível facilidade de embolarem. Tips, neste ano a gente comprou apenas bolinhas novas e aproveitamos os laços e o pisca-pisca, mas os filhos da puta não colaboram! Que ódio!!!
Aí eu toquei o foda-se: arranquei tudo - com muito custo, porque até pra tirá-los eu apanhei! - e joguei longe, afinal, aqui em casa a gente sempre esquece de ligá-los. Me sinto tão livre...

2 comentários:

  1. Hei meu bem! Já te disse que amo o jeito que vc escreve? Acho que não néah? Mas tá! Agora cadê as fotos hein? Já passou três dias Déh! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Obrigada, minha flor!
    As fotos já estão de volta, sim, e logo logo vou postar algumas da viagem de Pernambuco e acabar de contar as histórias.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh