terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É por isso que eu não posso andar armada

Neste exato momento eu não estou com vontade de contar as minhas aventuras em Pernambuco, mas ela ei de chegar!
Enquanto isso eu gostaria de ressaltar o meu ódio supremo e gigantesco pelo cinema!

Cinéfalos de plantão, acalmem-se. Não odeio o cinema em si, mas odeio as salas de cinema; as sessões de cinema.

Ontem eu fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte - Zzzzzzzzzzzzz - com o Giu e nós tivemos que segurar um ao outro para não cometermos um assassinato contra algum pré adolescente filho da puta! Argh!

Gente, que ódio! Eu tinha me esquecido de como odeio filmes dublados, porque são sinônimos de arruaceiros desgraçados que falam o filme todo - EU DISSE O FILME TODO!
Depois de digitar uma hora de audio e fazer uma matéria linda para o Cultura NI, resolvi me dar de presente o Giu e o Harry, e nada melhor que uma sessão em plena segunda-feira a tarde, afinal, que desordeiro escolhe a sessão mais esvaziada da semana para bertubar a vida de um casal de trabalhadores sedentos por dencanço, oras?

Hum, ledo engano. Engraçado que durante os traillers - tô com preguiça de pesquisar como se escreve - os dito cujos ficam pianinhos, mas quando o filme começa, eles dão a largada.

Ódio, ódio, ódio, ódio! Já não basta aquele cinema OVO e aquela tela 14 polegadas, me vem uma turma de #%#@@$*! Vontade de mandá-los enfiar um dedo no cu e o outro na boca e ficarem trocando! Urrgg!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh