domingo, 26 de dezembro de 2010

Vizinhos, cuidado:

Caso alguém dê falta de um gato - ou de vários -, podem me culpar: fui eu quem matei!


Não, AINDA não cometi nenhum assassinato, mas tô logo avisando que eu tô beeem perto. (Por favor, chatos de plantão: é tudo uma brincadeira. Ou pelo menos uma parte é)

Putz.. como dizer de forma singela e delicada... EU ODEIO GATOS! Odeio, odeio, odeio! 
Tá, "odiar" é um sentimento muito forte e eu sei que no fundo - bem no fundo - eu não os odeio, mas tipo assim, um "rancorzinho" pode, né?

Vou explicar: primeiro que eu os acho muito metidões, olham com aquela cara blasé e ficam encarando você como se não houvesse amanhã. Curto não.. gosto de gente simpática, então acho que acabo "cobrando" dos bichos também. Neste quisito os gatos estão reprovados! 
E não vou nem falar de quando eles estão no cio! Aff, mil vezes aff! Pergunta: você já ouviu gatos... cê sabe.. ? Não digo nem VER porque nunca vi, mas mermãooo, ô bichinho pra ser escandaloso! No dia em que você me encontrar, peça para que imitá-los só procê ver.
Ah, a parte mais agradável: o cocô dos gatos! ÉCAT, ÉCAT, ÉCAT! Fede muito! Tenho nem o que falar, porque só de lembrar fico com o estômago embrulhado. O engraçado é que eu não tenho gatos, minha mãe não tem gatos, meu pai não tem gato, minha vó não tem gatos & meu irmão também não tem gatos, mas o meu quintal ultimamente tem fedido a cocô de gato! Como pode??

Por isso vou logo avisando: acabou a regalia de espantar gatos do telhados com água fria. Agora vai ser a tijolada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh