domingo, 19 de dezembro de 2010

Noite feliz ♫

Roro que me perdoe, mas eu amo as minhas fotinhas roubadas da internet.
Acabei de voltar da festa de aniversário do meu primo Vini. Muito fofo, gente! Eele completou um aninho e os pais deram AQUELA festa pra comemorar. Te contar? Arrasaram! Nossa, linda festa. Mas, mais que linda, a festa foi gostosa
Sabe, gostosa no sentido de que estavam todos lindos, felizes, alegres e era todo mundo conhecido, sem falar na imensidão de parentes. Nossa, em festa da minha família eu fico com a bochecha doendo de tanto dar beijinho - bochecha, sim! Vai dizer que vc não encosta a bochechinha na do outro de beija o ar?! -; minha família é muuuuuito grande, Brasil!
Hoje foi o casamento do meu primo e aniversário de outra amiga, mas eu acabei optando pelos salgadinhos e doces da festa de criança. 
Não vou mentir: no começo eu tava sem saco e cansada.
Antes de ir, eu já tinha avisado pro meu irmão: "ó, vou marcar um dez e depois vou meter o pé". Ih, que nada. Foi show de bola! Não sei o que que deu em mim, que eu me arrumei DAQUELE JEITO, fui tooooda poderosa e linda - mandando beijo pro Giu, que não foi pra festa porque foi trabalhar - e cheguei lá toda se querendo pra brincar com os primos, dançando "cada um no seu quadrado", dando o sangue por um brinde e me acabando de saltar no pula-pula com a prima de 30. Quero mais o que?

 Boa noite, seus lindos!!
--

É a segunda vez, desde que eu rearrumei a minha árvore de Natal, que alguém esbarra nela e a faz cair. ÓDIOO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh