sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

COMO ASSIM????

Foto: Marcio Nunes/TV Globo
Eu tive um dia cheio e acabei de chegar em casa após a tortura de ensaiar uma peça de Natal na igreja, mas ainda assim entro no meu e-mail para ver a quantas andas a minha vida online.
AÍ, na home page do Ig, eis que vejo a seguinte manchete: "Passione": veja como foi o enterro de Totó.

BRASIL, COMO ASSIM? COMO ASSIM O ATOR PRINCIPAL MORRE??? O que aconteceu com as boas e velhas novelinhas onde o casal margarina se casa feliz no final da trama?Aliás, essa novela é tão doida que eu nem sei quem são os protagonistas - primeiro pensei que fosse a Carolina Dieckmann com o bonitão que era das Índias, depois pensei que fosse o Totó com a Ximenes, mas acabei acreditando que seria com abranquinha mãe da Fátima -, não entendo seu enredo, onde querem chegar e porquê a Montenegro vende a fábrica pra desconhecidos.

Ah, cara! Tô puta! Que droga. Todo mundo morre nessa novela. Daqui a pouco não vai sobrar ninguém.
Os autores de novela deviam entender que a nossa vida real é bem difícil e sofrida, sendo assim, fazemos questão de ver rasgação de seda e finais felizes, não a morte do TONY RAMOS!

Tomá no cú todo mundo!


--
P.S.: Depois que eu parei de fazer pré a noite, passei a ver novelas da Globo e a ser uma pessoa muito estranha... ¬¬

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh