segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu sou uma monstra


Imagem: internet.

que some e não deixa rastros.
Eu sei que eu tô há um tempão sem passar por aqui, sem contar alguma histórinha, sem cumprir as minhas promessas, mas as coisas vão mudar - pela 759° vez eu prometo!
Acontece que o tempo tá cada dia mais safado comigo e com a chegada do ENEM as coisas só se complicaram. Mas afirmo que vão melhorar porque, finalmente, fiz o pedido da internet pra minha casa.  Sendo assim, vou poder avivar isso aqui com mais frequencia. Amém, Igreja?

E quanto ao ENEM... galera, não sei porque, mas tô sentindo que alguma coisa vai pintar (cara, "pintar" é tão antigo...). Será que agora vai? É a segunda vez que eu tento, mas eu queria entrar na facul ano que vem. Vamos torcer, ok?

--
Rapidinhas sobre o Finde:

Indo fazer a prova - que foi em Miguel Couto -, encontro um conhecido do pré que foi fazer na mesma escola que eu. Antes de irmos, paramos num restaurante e fomos comer alguma coisinha pra não dizer que ficamos em almoço. Saímos de lá correndo e no meio do caminho ele olha pra mim e diz "limpa o queixo". Limpei. "Ainda tá sujinho", diz ele sutilmente. "Ué, eu não comi nada que me sujasse assim.. ah, é manchinha de catapora. Eu fiquei doente há algumas semanas...", respondo. Constragimento? Imagina!

**
Fiscal do ENEM: meninas - meninas quer dizer 40 Jéssicas -, se vocês rasurarem o cartão-resposta, deixem de lado, ignorem. Não tentem colar chiclete na resposta para camuflar porque não dá certo". Pra quem não entendeu: Jéssica é capaz de tudo. E não fui eu! hahaha
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh