terça-feira, 16 de novembro de 2010

Visual novo!


Ontem a noite bateu uma vontade de cortar o cabelo... e cortei! Eu mesma, claro. 
Peguei a tesoura e fiz um "chanel" todo repicado e com as pontas desligadas. Antes eu liguei pro Giu pra contar da minha vontade e ele super apoiou (ele ama cabelo curto). "Curto liso ou cacheado?", perguntei. "Liso. Ficou muito tempo com ele cacheado". E eu concordei!
Mas sei lá... acho que quero mais curto. No entanto eu tô com medo de cortar e depois sentir falta de um ou dois centímetros, sabe?
Também pensei em fazer umas mechinhas mel. Ah, não sei. Vamos ver como eu reajo ao meu novo cabelitcho.
Agora ele tá lisinho lisinho, que é a "proposta do corte", mas eu tô louca pra lavá-lo e ver como fica com cachos. hehe.

Tô ansiosa pra saber o que o Giu vai achar. E a Hosana também!
Amanhã eu posto uma foto pra vocês verem como ficou.
Beijos, au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh