domingo, 14 de novembro de 2010

Novo Orkut.

Okay, pra você pode até ser velho, mas pra mim é novo. Tão novo que eu tô estranhando horrores.
Semana passada eu me rendi ao novo Orkut, devido a alguns aplicativos que me deixavam curiosa. 
Embora não visite minha página no site com a mesma frequencia que gorotinhas fãs de boy bands, eu procuro dar uma olhadinha, pelo menos, duas vezes na semana pra responder os recadinhos dos amigos que ainda teimam eu não me mandarem e-mails. 
O negócio é que eu acho tudo aquilo muito confuso. Pode até ser mais cool e moderninho, mas eu acho que tem tanta informação, tanta coisa junta, sabe? E além disso, eu gosto de entrar e ler o "Bem-vinda, Déh" na página inicial.
Ah, que se dane! Eu gosto mesmo é do velhinho. Aquele fundinho azul clarinho me conquistou e não largo mais! Sem falar das coisinhas simples e em seus devidos lugares. No dia em que eu me dispôr a ser a Garota das Redes Sociais, eu mudo. Mas enquanto eu for a garota ocupada que se intope de cursos e trabalho eu vou permanecer com o bom e velho modelinho.

Au revoir!

Um comentário:

  1. Porra, o meu orkut tem prazo de validade: 31 de Dezembro.
    Essa porra só tá servindo pra vagabundo te encher de spam na pagina de recados.

    TOMANOCÚ ORKUT!!!!

    Viva o Twitter!!

    Viva o Facebook!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh