segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chata e de galocha!

Rio 40° graus!
E isso aí. Mesmo ainda estando na Primavera, já sentimos a proximidade do verão que é calor insuportável e chuvas torrenciais. Ô coisa boa!!

Pois é. pro calor a receita é sempre a mesma: roupas leves e com cores claras. Exatamente tudo o que eu não tenho. Mas ainda bem que roupinha leve é facil de comprar e é baratinho, né? Um look que eu adoro pro calor insuportável é bermudinha, camiseta branca e havaiana.












Ops.. vocês entenderam. Eu costumo optar por dois ou três vestidos que ainda me restam, saias leves e bermudinhas. Rasteireirinhas e havaianas ever, e eu procuro usar algunas acessórios que deixam o visual um pouco menos largado e lá vou eu curtir o clima magma, como disse o Rorô.

Entretanto, infelismente o verão não é apenas sol, praia, gente sarada e bronzeada (eu sou um exemplo) e roupas fresquinhas. Tem também chuva. Muita chuva. E parece que ela já começou. Sendo assim, eu sempre fico com um problema: o sapato.

Cara, meus sapatos variam de sapatilhas, rasteirinhas, sandálias sem salto, scarpin salto fino, havaianas e o bom e velho All Star. E bota velho nisso.E ai é que mora o dilema: o que usar na chuva? Sandálias e salto fino? NEM PENSAR! Sapatinha? Até vai. Havaiana? Não é boa ideia, se levarmos em conta os respingos que ela causa na parte de trás da perna. o que me sobra? Os tênis? Pô, All Star é feito de pano! Tudo bem que têm aqueles que são de couro que eu tô querendo há tempos, mas ainda assim não me satisfaz por completo.

Sabe o que eu queria? Um par de galochas!
É! Galochinhas bem lindas e impermeáveis, pra eu desfilar linda e serelepe pelas ruas, pulando nas poças (se escreve assim?) d'água como se não houvesse amanhã! Ahhhh... (suspiro) =)
Mas tem um problema ainda maior: minhas pernoquinha fininhas... aiai.. murchei. ;/

Tá, eu sei que galochas foram feitas pra serem larguinhas, mas nos meus cambitinhos vão parecer.. sei lá! A calça do seu Barriga no corpo do seu Madruga! Vai ficar muito estranho.

E isso é muito triste, porque elas são lindas e eu ia arrasar no meio do povo de pé molhado. Quer ver?

Galocha Beterraba.
R$ 199,00




Galocha Escocesa
R$ 209,90


Galocha Blue Horizon
R$ 199,90

Galocha Ugly Doll
R$ 199,90





 Galocha Vermelha
R$ 79,90

 
 Galocha Montaria Preta
R$ 159,90

Não são todas lindas? Essas foram as que eu mais gostei.. Eu as encontrei pelo Promova do Orkut e o site é esse aqui. Mas na real? A que eu apaixonei? Essa última aí: a preta estilo montaria.
Primeiro, eu gostei porque ela é mais cumpridinha, não é larguinha como as outras e tem a maior cara de bota! Olha bem pra ela: nem parece galocha. E esse bico afinado? Não é linda?!

Mas como eu faço se a venda é pela internet? Falta coragem pra comprar um calçado assim, sem nem experimentar antes. Aliás, sem nunca tê-la visto. ;/

Então é por isso que eu tô aqui, pra pedir ajuda pra vocês. Se alguém aí conhecer alguma loja que as venda, por favor, me dá um toque. Quero muito uma! Até pensei em comprar uma bota, mas no verão? Galocha faz  mais sentido, não? E o preço? Se alguém souber de algum lugar que as venda baratinho, aí é que não podem esquecer de mim, ouviram? Por favor!!!


Au revoir!

2 comentários:

  1. Ainda bem que meu all star é de couro. E fica bem com shortinho *-* haha

    ResponderExcluir
  2. Qual a marca da galocha vermelha?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh