segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desabafo

Cara, eu amo o meu blog. Amo mesmo. Escrever aqui me dá o maior prazer, mas sabe o que é? Desse jeito eu fico meio desmotivada. As visitas cairam muito, os comentários então nem se fala.

Parece bobagem, mas os comentários são uma forma de eu ver o que o povo tá achando (não da minha vida, mas do que eu passo aqui no blog, saca?).

Pôxa. Você com certeza - se houver alguém pra eu chamar de "você" - vai dizer que eu sou muito carente - e talvez eu seja -, mas é como se eu fosse a única a acessar o Sollyorks.
E na minha cabeça, o blog não de uma pessoa, o autor. O blog pertence às pessoas que o leem e se indentificam. Será que ninguém se indentifica comigo, ninguém nunca parou pra pensar numa coisa que eu também tenha pensado? Sou tão estranha assim? 

E o foda é que agora eu posso escrever todos os dias, porque não vou mais pro pré e tenho velox no PC. Mas postar pra que se parece que ninguém vê.

P.S.: Salvo o Rorô e o Peter que sempre me leem e comentam comigo, me dando toques ou concordando (ou não) com as coisas que aparecem por aqui. Ah, e o Duke.

P.S.2: Vocês (três) acham que eu preciso de mais divulgação? Não? Hein?

Beijos.

4 comentários:

  1. Ô Deh! Que maldade! Eu acesso sempre, só não dou sinal de vida porque muitas vezes a rede de internet sem fio bloqueia algumas páginas. Comentar é impossível, a não ser em casa.
    Teu blog e os textos que você produz são umas fofuras, assim como é você.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô sempre lendo pelo Google Reader. Seu blog tá mara!! Vou divulgar ele no twitter hj

    ResponderExcluir
  3. Ah sua linda, obrigada por lembrar que eu também passo aqui! ironia mode on.
    Filha um monte de gente lê isso aqui mas nem todo mundo pode comentar por zilhões de motivos - cada um tem o seu. E outra, se você parar de postar, ou demorar milenios, ai é que ninguem vai se animar de vir aqui. E eu tenho propriedade pra falar sobre blogs que não dão certo ok.

    beijinhos =]

    ResponderExcluir
  4. sempre leio eh maravilhoso e me faz parar e refletir em muitas coisas .
    muito show seu blog

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh