sábado, 20 de novembro de 2010

Dermato


-E esse sotaque aí, é de onde?
-Sou de Alagoas. E você é daqui do Rio mesmo?
-Sim, sim. Falo bem chxiado.
-Mas o que te trouxe aqui?
-Ai, doutor, eu tive catapora há um mês e me restou essa manchinha aqui ó e mais outras na barriga.
-Deixa eu ver, vem cá (...)
-Que vergonha: catapora aos 18 anos...
-Ih, liga não. Eu tive aos 26.
-Mas tem jeito? A minha pele é meu maior bem.
-(risos) Vou te passar esse gel, mas não garanto que vá desaparecer.
-Mas vai melhorar em alguma coisa? Serve se for a longo prazo mesmo...
-(risos) Vai, sim. Mas você não pode tomar sol.
-Acredite, eu corro do sol. Tô pensando em virar vampira e me trancar dentro de casa durante o verão.
- (risos).

-E também vou te receitar um sabonete pra passar de noite porque você tá com um pouquinho de acne nessa região.
-Okay. Também queria saber se o senhor me indica algum protetor solar.
-Você costuma ir a praia com frequencia?
-Você não tá entendendo: eu odeio sol. Queima de mais, chegar a doer.
-Caramba. Realmente, você é muito branca. Fator 60.
-Nossa, eu sou o orgulho do Rio de Janeiro.
-Que isso. Hoje em dia ninguém mais fica exposto ao sol.
-Pff! Você não conhece nada do Rio.

-Doutor, no frio meus lábios racham e no calor meus cabelos ficam muito secos. O que faço?
-Esse xampú pode ajudar...
-Mas eu já tenho o meu xampú prefeiro e não mudo.
-Ok. usa o condicionador...
-Nem pensar. Só uso o kit da Pantene.
-(ele com cara de quem queria me mandar tomar no cú)Creme...?
-Tudo bem, pode ser. =D

-Ah, e pra remover maquiagem? Eu passo todo dia e às vezes não retiro direito.
-O que você usa?
-Hehehe... água e sabonete quando tomo banho a noite.
-É o suficiente.
-Não é nada! Dizem que se eu não retirar direito a minah pele envelhece e fecha os poros.
-Papo furado! Remover maquiagem você remove só com água e sabonete.
-Ah, não! E xampú de bebê? Daqueles bem suaves?
-Então compra um removedor mesmo.
-Qual?
-Olha, tem um muito bom e eu posso te receitar.
-Ótimo.
-Mas é meio caro.
-Caro quanto?
-Caro...
-Porquê?
-Porque é francês.
-Adoro a França! Mas é quanto?
-É caro. Eu sei porque a minha irmã usa.
-(pensando: tá vendo como tem produto bom pra remover a maquiagem?!) Fala logo!
-Uns cento e pouco...
-(em choque) Hehehe... pensando bem, água com sabonete já é mais que o suficiente, né?
-Pois é. 
-Então tá. Mês que vem eu volto pra ver se obtivemos progresso. 'brigada.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito engraçado rs mas to achando q ñ haverá vaga pra proxima consulta rsrsr to zuando eu tbm sou muito curiosa pergunto ateh o rg do médico : uma vez o médico me deu um fora q fiquei uns 2 minutos sem perguntar nada e olha q estava roca com a garganta duendo, srrsrs
    eu: mas doutor......
    ele: espera um minuto preciso me concentrar para escrever a receita :/ mas nem liguei depois continuei perguntando rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh