segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriado? NOT!

Hoje é feriado de alguma coisa... acho que é relacionado à República... sei lá.
Só sei que tá todo mundo em casa, assistindo Vale a Pena Ver de Novo, namorando, organizando os pensamentos ou até mesmo conhecendo lugares novos, enquanto eu tô aqui no trabalho.
Você vai se perguntar que raios eu faço no trabalho em pleno feriado e eu vou responder: faxina.

Acontece que a Instituição da qual eu faço parte tinha outro "espaço", que era imenso mas que abrigava um único projeto, o que era um desperdício de dinheiro. Aí que na semana passada a casa foi devolvida e todo material que lá estava veio pra cá: arquivos, caixas, materiais, armários...
Quando eu cheguei aqui na semana passada quase caí pra trás. Uma zona que não tem nome. Aí inventei de organizar um multirão de limpeza do escritório e do quartinho de bagunças. Quem veio? Eu, Giuseppe e Renata - a chefa. Agora há pouco chegou o Hélio - rapaz que coordena o laboratório de informática. Cara legal, mas é vacilão.

A gente tá aqui desde as 10hs e já chegamos na metade do caminho. Olha, você não tem noção da quantidade de lixo, papel inútil, caixas e etc etc etc que já sairam daqui. Mas ainda assim, tá difícil de passar com tanta coisa fora do lugar.

Bom, o horário de almoço acabou. Vou continuar meu multirãozinho.
Beijos.

P.S.: Vou procurar um psicólogo. Acho que tô com TOC. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh