domingo, 31 de outubro de 2010

Só sei DILMA coisa:

Pensei que me sentiria meio mal por votar nulo no meu primeiro ano como eleitora, mas quer saber? Defequei e me locomovi! Me senti leve, sem peso nenhum na consciência, sem culpa... quero mais que eles se fodam!

Desde o começo, eu queria votar com consciência e tal, e votei! Votei na Marina - colares lindos - Silva. Mas e agora, nesse 2° turno horroroso? Ah, vamucombiná: que campanha mais baixa, fala sério! Os dois só sabiam se atacar, só sabiam falar mal um do outro, e nhenhenhê! Pôxa, cara, eu quero um cara do povo, que entandam as necessidades do Brasil, que respeite as diversidades culturais que temos, que tenha uma boa visão econômica e que saiba manter boas relações com outros países sem ter que fuder o povo brasileiro. E que seja minimamente culto e que saiba responder perguntas num debate e não apontar os defeitos do oponente. É pedir de mais?
Não! Não é pedir de mais, é pedir o que é justo.

Hoje, sai cedo e votei nulo mesmo. Já sabia que ela iria ganhar. Parabéns, que me surpreenda, por favor, porque eu não consigo ver nada de estupendo nela. Não mesmo. Queria que o 40° Presidente da República Federativa do Brasil fosse uma mulher sim. Mas queria que fosse a Marina, que tem a cara do povo, que passou boa parte da vida sem saber ler nem escrever, que deu a volta por cima, que é um exemplo de figura feminia, de brasileira e de ser humano.

--
Aproveito pra dizer: tá tudo fodido mesmo! Implantam a UPP no Rio e os bandidos vem pra cá! Tománocu!
Só de raiva não vou colocar foto nessa bosta aqui!

Bom feriado.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh