domingo, 1 de agosto de 2010

Novidades!

Eu sei que essa novidade não vai ser do interesse de todos, mas pelo menos é do meu! Tá, desculpem-me pelo momento egoísta, mas pô, é que eu amei a nova música do Avenged Sevenfold, Nightmare, e não vejo a hora de ouvir todas as outras.
Depois da morte do Rev (baterista incomparável) eu fiquei muito triste e não acreditava muito na continuidade da banda, mas é aquela parada: o A7X era o "xodó" do Rev e ele gostaria que os outros continuassem tocando e encantando seus fãs com suas músicas incríveis. ♥

A letra é muito pesada e o clip tem uma pegada bem "terror". Traduzindo: metal.
Eu ainda não cheguei a ouvir as outras músicas desse novo álbum, mas tô achando que eles capricharam em letras pesadas e "dramáticas", devido, como disse, à morte do The Reverend e à dor que eles e os fãs estão sentindo.
Nightmare é muito boa, mas tenho certeza que se o baterista fosse o Rev, seria ainda melhor. ;/
Bom, é isso.

4 comentários:

  1. Salve!



    o "Diário de um MC" chegou a mil acessos em Julho.




    Se vc fez parte desse time de aliados, obrigado! Se não, junte-se à família!



    Vamos aos 3 mil em Agosto? Confere o texto de hoje!

    www.diario-mc.blogspot.com



    Peter MC

    ResponderExcluir
  2. Olha só... fazendo propaganda nos meus comentários!! hahahah!
    Tô zuando.
    Tá certo.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs
    Parabéns pelo blog, tô me amarrando nas postagens!

    ResponderExcluir
  4. Que bom. Fico feliz.
    Também adorei o seu: visitem, amigos!!
    rsrs

    Nossa, isso foi meio cafona..

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh