segunda-feira, 19 de julho de 2010

Post de n° 200


É com uma tímida nostalgia que comemoro esse número.
Desde ontem eu tô mudando a cara desse blog, trocando isso e aquilo, divulgando pros meus 5 seguidores do Twitter, no Facebook e o caramba, mas sabe aquele ânimo de escrever? Pois é, não tá rolando.
Pôxa, eu tô parecendo um padre, que só se vê aos domingos. Cadê a minha empolgação, os meus assuntos?

Eu acho que também pode ser pelo fato de eu não ter internet direto (pobre é fogo); a inspiração pode até vir, mas a oportunidade não. Tudo bem, eu bem que poderia escrever no word e depois postar na lan, mas não tem o mesmo sabor, me entende?

Tô meio deprê com isso.
Eu entendo que não adianta ter o blog mais lindo do mundo se eu não escrever coisas legais, que todo mundo goste. Mas tá brabo. hahaha.

Por isso, peço desculpas por apresentar esse cocôzinho à vocês. Mas como eu eu sou muito carente, peço também que não me abandonem - afinal, vai que a coisa melhora, né?

É isso. Um grande beijo à todos vocês - Pff! Super acreditando que tenho 400 leitores por dia - e espero minhas melhoras. Boa semana.

5 comentários:

  1. eaí Jéssica!
    Me amarrei no blog hein, volttarei aqui maios vezes!

    Bjs,

    Peter

    ResponderExcluir
  2. ôh miguxa nao fika assim nao
    qndo tiver uma inspiraçaozinha, seja ela qual for, da um grito aki em casa e faz oq vc sabe fazer de melhor -ESCREVER.

    te amo lindinha
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Querida, vi sua reportagem no CulturaNI e adorei! Nao sou de Nova Iguaçu, mas gostei muito do projeto e da tua personalidade. Voltarei mais vezes, ok?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah, gente, vocês são umas graças.

    E olha, Deh, fico feliz que tenha gostado, embora eu esteja meio afastadinha. Mas olha só, pessoas: PROMETO que vou voltar a ativa com isso aqui, ok?
    E olha, Deh, não somos apenas xarás de apelido, mas de sobrenome também, afinal meu nome completo é Jéssica de Oliveira RAMOS!! hahaha.

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh