segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olha o carro do Google! Passou...


Certa vez, me contaram que o carro da Google estava perambulando pelo Rio de Janeiro fotografando a cidade. "Quando o carro passar, faça uma pose doida pra sair bem engraçada nas fotos que eles vão tirar", me disseram.

A verdade é que depois de um tempo, eu sequer lembrava disso, até que um dia, passeando pela Leonel Gouvea, em Comendador Soares, vislumbro um belo carro vermelho com dois homens dentro vindo em minha direção. Entretanto, eu estava num daqueles momentos "vegetal" e só olhava para os dois homens rindo no interior do veículo. Até que o carro passa bem ao meu lado e eu a vejo: lá estava ela. Uma super câmera fotográfica. Eu parei no meio da rua e me virei para encará-la: parecia um olho de algum inseto com inúmeras lentes que não paravam de disparar. E eu lá: com a boca aberta observando aquele objeto gigantesco sendo carregado rua a fora.

Alguns segundos depois eu me dei conta: "Caramba! Era o carro do Google! Não acredito que disperdicei a chance de sair engraçada nas fotos!". Mas depois de um tempo, pensei melhor e cheguei à um conclusão: nenhuma pose seria pária para a cara que eu, involuntariamente, fiz ao ver o carro.
Se o objetivo era sair engraçada nas fotos, eu consegui.

Se orgulham de mim?

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh