sábado, 28 de agosto de 2010

Uffa! Sobrevivi.


Geeeeente do céu! Eu sei que falei, jurei e prometi que postaria 3 - ou 4? ahh... - vezes por semana aqui no blog. E eu queria muito! Queria mesmo. Adoro isso, adoro escrever, adoro que me leiam, mas essa semana... foi pauleira! Aliás, quem fala "pauleira"? Porra... é o João que sempre repete essa palavra besta e eu acabo copiando. Mas voltando ao assunto...

Eu não sei se contei, mas tô trabalhando numa ONG e tô muito feliz, sabe? Lá eu elaboro projetos sociais, faço a parte da divulgação de um monte de coisa e ainda dou pseudo oficina de comunicação online com os Projovens (criar blog e etc). O que, no final das contas, me deixa bem contente.

Mas volto a dizer: cara, o que que foi isso? Que semana louca foi essa? Parecia que nunca ia acabar, mesmo as horas passando voando - porque quando a gente tem um monte de coisa pra fazer, o relógio faz questão de nos sacanear -, os dias pareciam não acabar e o final de semana não queria chegar nem a pau!

Tudo bem, ontem eu não fiz "nada", mas eu ainda tô naquela vibe de cansaço total, saca? E mais: quem inventou que final de semana serve pra descansar? Hoje eu acordei às 8 (atrasada, claro) e corri pro pré*, fui até o centro de NI andando com a Sanna e a Shayne**, voltei pra casa, marquei um dez e saí! Fui pra igreja ensaiar uma dança*** e BUM! Lá se foi meu sábado. Já até dispensei o Giu, porque eu não tava me aguentando de dor e exaustão.

E amanhã é domingo, dia de acordar tarde, ficar de pijaminha assistindo TV, comendo calmamente a comidinha da mamãe, no conforto de nosos lar, certo? Errado! 7hs de pé pra começar um dia que vai terminar bem, bem tarde!

Aiai... mas até que eu tô feliz. Em partes, porque acabo ficando sem tempo prum monte de coisa, como namorar, por exemplo, mas com calma as coisas se acalmam, né?

É isso. Agora eu vou tentar distrair minha mente lendo uns blogs ou voltando a ler "Sorria, você está na Rocinha", que eu parei de ler por falta de tempo.

Beijos imensos e podem deixar que nessa semana, aconteça o que acontecer, eu dou as caras por aqui pra ver vocês, ou coisa parecida. Valeu!

--

*Pré: cara, tô querendo sair. Não tenho saco para aquilo. Não me entrego, não aprendo, não me interesso, NÃO ESTUDO EM CASA e não curto essa de CDF. Eu gosto mesmo é de trabalhar, sair, descobrir o mundo e me jogar pra vida. Não tenho paciência pra estudar matemática e química.
Eu sei que eu quero sair pelo meu lado comodista, mas quero continuar porque quero, ao menos, tirar uma boa nota no ENEM pra cursar Produção Cultural ano que vem. Tenho que ter forças, eu sei, mas tá brabo...

**Shayne: me lembrem de fazer um post sobre ela. A Shayne é uma nova amiga que eu fiz no pré e que mora pertinho de mim, além de participar da mesma igreja que eu e a Sannah. Ela é muito querida e, sobretudo, muito figura! Ela merece seus 15 minutos de fama aqui.

***Dança na igreja: caralho, cumpade, como eu odeio coreografias em grupo! Por falar nisso, contei que aprendi a dançar forrozinho? Huhumm... e tô até pensando em começar a fazer aulas de dança de salão pra aliviar o estresse que está por vir. Algum cavalheiro topa me acompanhar? O Giu já pulou fora.

Um comentário:

  1. eaí mina! firmeza? rsrs

    como sempre, me amarrei na postagem.
    Aí... no lance da dança, eu tbm pularia fora rsrs Sou um Paraíba que nem forró sabe dançar! rsrs

    momento merchandising: visite o Diário de um MC

    www.diario-mc.blogspot.com

    partiu!

    @PetterMC

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh