sexta-feira, 6 de agosto de 2010

As coisas são assim...

Eu odeio ter que dizer "fazer o que? É assim mesmo". Odeio. Quando se diz isso, é sinal de que a gente  se acomomoda ao que incomoda e isso não é bom. Mas no momento é assim que está sendo.
Ficar longe dele é ruim, dolorido, quase brutal. A gente se vê pouco, conversa menos ainda e, além de tudo, doamos boa parte do nosso tempo juntos para uma causa que parece inútil.
Mas é assim que tem que ser. É o preço que temos que pagar pelo nosso sonho, pelo nosso futuro. 
Uma parte de mim está feliz, enquanto a outra arde. 
Eu me consolo com a minha crença de que fazemos isso por nós dois. Me consolo sabendo que continuamos juntos, mesmo que não estejamos perto. Porque ele me ama. E eu... bom, não preciso nem comentar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh