terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gracinhas



Mais uma vez eu só tenho a agradecer pelo carinho que vocês, leitores, têm pela minha pessoa e pelo meu singelo blog.

Hoje de manhã eu abri o Sollyorks e o que vejo? Nada mais, nada menos que a marca de 4.015 visitas. QUATRO MIL!! Aliás, um pouco mais que quatro mil. haha.

Às vezes eu me pego meio desanimada, "chorando" por ter poucos seguidores, por nem sempre receber comentários, pelo meu blog não ter 200 pessoas online por minuto, mas quer saber? Dane-se!
O que ultimamente tem me movido é saber de alguém que me lê, mas que sei lá porquê, não comenta. É saber que meu texto divertiu o dia de alguém que, até então, estava monótono. O que me move é saber que esse é o meu espaço e que eu me sinto bem aqui, novamente. E que alguma outra pessoa também se sente bem me lendo.

Dane-se se nem todos os meus 22 seguidores me lêem, ou se outras pessoas que me lêem não me seguem. Agora, eu tô feliz e contente com os "resultados". Até porque, quatro mil acessos são quatro mil acessos, né? hahaha.
Mas quer saber? Danem-se também os números! Não dizem que melhor que quantidade é a qualidade? Pois é: os meus leitores são os melhores!! hahaha (sério!)

Então é isso: muito obrigada, você, que me lê e que, mesmo depois de muito tempo sem dar uma bizoiada aqui, ainda se lembra de mim e, mais dia menos dia, volta. Muito obrigada. Isso é muito importante pra mim. Agora chega de nhenhenhê, né? haha.

Beijos!

P.S.: O Giu me disse há uns dias atrás que sabe de gente que gosta do Solly, mas que nem sempre vem porque eu não posto todos os dias. Pois eu vos digo uma coisa: eu me comprometo a atualizar isso aqui pelo menos QUATRO VEZES POR SEMANA. É uma boa média, né? Então tá...

Um comentário:

  1. Eu me sinto bem lendo aqui. Acho uma boa ideia você atualizar com mais frequência.

    Bjs,


    Peter

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh