sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tô de volta!!!

Ah, minha gente, fazem mais de duas semanas que eu não dou as caras por aqui. Daqui a pouco neguin vai pensar que isso aqui tá abandonado (tá um pouquinho, mas "Shhi")!
Pois é: a verdade é que eu não tenho internet aqui em casa porque eu sou pobre e a minha mãe prefere comprar roupas caras que ela só usa uma vez, a pagar 40 reais do gato velox para a sua querida filha blogueira.
ENTÃO, entenda que, como eu sumi (caso alguém além da Hosana tenha notado), eu tenho muita coisa pra contar e vou tentar fazê-la da melhor maneira possível. Até porque, de lá pra cá - desde a última vez que postei aqui - muuuuita coisa aconteceu na minha pacata e até então sossegada vidinha (me senti a Bella); algumas coisas boas e outras beem ruins. Algumas que eu posso e vou contar e outras que nem a minha sombra pode saber; hihi.
Pois bem. Já estão avisados! Se preferirem ir para o orkut ao invés de ler as minhas notas cotidianas, a hora é essa! Mas se você não se importa - e/ou até mesmo gosta - de ler isso aqui, deixo o meu muito obrigada e as boas vindas!
Beijos para quem se for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh