sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vasco e Fluminense

Nem preciso comentar, né? Eu tô ouvindo, durante toda a semana, que o jogo ia ser F*, que Dodô é o poder, que isso e que aquilo. Paro pra assitir junto ao meu namoradinho e o que eu vejo é um festival de cartão
amarelo.
É por isso que eu não gosto de futebol. Só gostei no final do jogo quando eu lancei aquela cara de "cadê o poder, cumpade?" pro Giu. E não venham com a de que "ah, mas o Vasco ganhou" porque aquilo foi uma grande queda comparado aos "seis gols" contra o Botafogo.
Mas o que que tá dando em mim falando de futebol? 
Enfim, só quero terminar dizendo que no fundo, no fundo - beeem no fundo - eu concordo com o Giu: eles jogaram relativamente bem, "segurando" até o final. Mas que o jogo foi bem tosco, ah, meu amore, isso ninguém pode negar.

Agora chega, deixa eu me recompôr e parar de falar desse tipo de coisa, ainda mais quando eu não entendo quase nada sobre.

Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh