domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nesse carnaval eu decobri quatro coisas:

A primeira é que a patinação artística no gelo é um esporte muito bonito. Eu assisti tanto às competições que posso virar até jurada ou comentarista na próxima Olimpíada.
Os atletas que competiram em Vancouver estão de parabéns, principalmente a dupla da China que deu um verdadeiro show. E o melhor é que eles fazem isso com uma naturaliudade... eu ainda estou aprendendo a andar de salto alto...
O segundo tópico é que, eu não fazia idéia do quanto eu e a minha casa podíamos ser amigas. Eu tive um verdadeiro caso de amor com o meu sofá, que se mostrou incrivelmente confortável; com a minha televisãozona que teve a maior parte da minha atenção e carinho; o meu tapete + o meu ventilador de teto que foram uma dupla sensacional para os momentos de maior calor; a minha cama, que a tarde, quando o clima refrescava, me acolhia amorosamente enquanto eu lia Amanhecer; o meu puff Beringela, que se revesava com a minha caminha e, por fim, a minha cozinha, que marca o terceiro ponto dessa postagem.
Este maravilhoso cômodo teve a minha visita mais vezes do que eu pude contar. Tenho, portanto, que lhes contar que nesses quatro dias de ócio eu aprimorei o meu esporte preferido: comer! haha!!
E, terminando minha humilde narrativa, conto o quarto e último ponto e peço muita atenção: gente, o meu pai estava aterrando o meu quintal e levantando o portão. Então, nesse vuco-vuco, nessa de massa fresca pra tudo quanto é canto, ninguém podia sair nem entrar na minha casa. Tá bom pra você? Eu fiquei o tempo todo em CASA! Quando o portão pôde ser aberto, deu a louca na minha mãe e ela não deixou eu sair de casa. Éééé... a mulher endoidou! Aí eu descobri que eu não suporto ficar trancada (este é o quarto ponto, ok?). Eu estava passando mal, literalmente. Já tava de saco cheio de ficar assistindo aquela merda de televisão, não aguentava mais ler aquela porra daquele livro que não acaba mais, quis destruir os ventiladores da minha casa porque não davam vasão e já tinha cansado de comer besteira. Me sentia tão sedentária, sabe? Tão... tão... deprimida, até que... BUM! Explodi! Gritei, fiz escândalo, chorei, virei o cão! Daí que desde então, a minha mãe não está mais me trancando. Hahahaha. Super maduro, né? Acontece que eu acabei de fazer 5 anos, por isso eu sou assim.
Mas até que eu fui bem boasinhha... já pensou se eu estivesse na TPM?! Ah, cumpade...

É isso. Obrigada por ler essa babaquice e... desculpe por escrevê-la. Ah, sei lá. Tchau.

2 comentários:

  1. KSOALSKALSLAKSOASKAOS'
    /euri!
    Mães.. quem entende? xD
    adoro seu jeito casual&despreocupado de elogir coisas antes de destrui-las;*
    saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. Pois é... sai naturalmente...
    hahahaha.
    Obrigada, amore.
    Beijos e saudades tbm.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh