sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Espinhas

Estava eu distraída... lálálá... quando, de repente, olho pro meu irmão e digo: Lééééooo! Tem um rosto em volta das suas espinhas!
Gente, não eram simples espinhaszinhas. Eram TRÊS vulcões do tamanho dos do Pequeno Princípe!

Déh: Léo, COMO isso foi parar no seu belo rostinho?

Porque, minha gente, aquilo não é de Deus, não. O menino só tem 11 aninhos!

Déh: Meu filho, todas as espinhas que eu já tive na vida não foram nem a metade de uma das suas!
Léo: É porque Deus quis te poupar. Ele viu que a sua cara já é feia, se colocasse espinhas ia piorar mais ainda.  hahaha
Déh: Hahahaha! Filho da puta.  o.O

Tá, mas fora os nossos saudáveis diálogos, eu quero frizar um ponto muito importante: estou sofrendo muito mais que ele.
Sabe o Edward - vampiro bonitão? Ele faz a maior força pra não atacar a Bella, que tem um cheiro de sangue muito bom. Pois é, eu tô mais ou menos assim, porque o esforço que eu tô fazendo pra não estourar aquelas espinhaszonas gigantescas é e-nor-me!
Lá em casa tá todo mundo duvidando do meu auto-controle. Se eu ando em direção ao Léo para apenas falar com ele, a minha mãe já me ameaça. Segundo ela, se eu ousar encostar no rosto dele, ela destrói a minha maquiagem e dá um sumiço na minha chapinha. Sou boba? Prefiro ficar quietinha na minha...
Mas que elas estão me chamando, estão...  e que ele tá feio, tá...  Oi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh