domingo, 28 de fevereiro de 2010

Conto Peniano

Ontem, na porta da igreja, meus amigos e eu nos vimos a toa. Pronto. Motivo mais que suficiente pra falar merda.
Papo vai, papo vem e o Giuseppe começa a falar de um bichinho - acho que era peixe - que entra no canal da uretra e fica entupido lá, obstruindo-o. Daí que a solução é drástica: é necessária uma cirurgia para a retirada do orgão sexual masculino - ou seja: CORTAR O PINTO FORA! - ou o pequenino bichinho levará seu hospedeiro à morte - na verdade eu não sei se leva a morte, não; essa parte eu tô pondo pra dar mais medinho.

Depois dessa história bizarra, vieram as perguntas cruciais, aquelas que você deve estar se fazendo nesse exato momento: mas como o cara vive sem o pênis? E as suas "necessidades" masculinas? Ele vai ter que virar gay passivo?

Não, não, não. Pode ficar calmo, meu querido leitor, caso esse bichinho se infiltre no seu pintinho. Ou você, minha leitora, se isso ocorrer com o seu parceiro e ele ficar sem o playground. O Giuseppe explica - medo:

O sujeito que sofrer com a morte de seu escudeirinho, poderá recorrer à uma prótese de silicone!! É isso mesmo. Parece mentira, mas não é. Bom, pelo menos foi isso que me contaram... depois você procura no google.

Okay, e aí vem uma outra pergunta muito importante. Vou até repetir a que a Hosana fez:
"Mas como, se o pênis tem tantos nervos?! Uma prótese de silicone... como????

Pois é. Segundo o Giuseppe, a prótese - repararam como ele entende do assunto? Iiiihh.... - é "acionada". Quando o cara fica excitado, ele posiciona o pênis de mentirinha - pra cima, né, gente! - e depois que ele acaba, ele guarda.

Mas, meu povo, olha só que coisa mais sem pé nem cabeça! Eu ia entrar em detalhes, mas vou deixar pra lá. Prefiro zoar que é mehor.

Mas olhando por outro lado, isso pode facilitar muito a vida de muito homens. Tipo, tá com preguiça de tomar banho? Fácil: você desenrosca o seu pênis e lava na pia mesmo. Ou se a fadiga for maior, você tira e pede pra outra pessoa lavar pra você! Olha só: a tecnologia a serviço do homem!

E mais! O usuário pode mudar de cor conforme sua vontade. Já pensou em combinar seu pênis de acordo com suas roupas, ou com a cor do cabelo? Um pênisfashion.
Ou até escolher o tamanho. Aposto que com esse argumento muitos homens vão pensar em fazer a cirurgia de retirada e... oi??

Bom, isso é tudo o que eu sei. Só não me perguntem de onde o Giu tira essas coisas porque eu não vou saber responder.

Boa tarde!

5 comentários:

  1. Faltou a parte do "eu rindo pacas" e a cara do Mário, eu acho, quando soube dessa, asisahiusahiushas

    Eu achei que ficou tão munito o layout, mas eu ainda prefiro o bolinho... :S

    ResponderExcluir
  2. Mais um voto pro bolinho... tô pensando em voltar atrás...

    ResponderExcluir
  3. O bolinho se tornou o marco do Sollyorks 2, Déh. Deixá-lo de escanteio não é leagl :/

    ResponderExcluir
  4. Ô mundo pequeno... Larissa, eu conheço, mas vamos lá!
    Q papo é:Que assunto é esse p/ se "tocar" (haaaa) na Igreja? Ficar tirando com os eunucos está errado, pq tem gente q é, e deve ser muito "brochante" (haaaaa).
    enfim, comédia!
    *haaaa = trocadilho

    ResponderExcluir
  5. hahahaha!
    Não foi "na igreja", foi na porta dela.
    Mas que foi engraçado, foi...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh