sábado, 6 de fevereiro de 2010

Meta de vida:

Dançar a coreografia, na íntegra, de Single Ladies da Beyoncé.

Você pode menosprezar esse meu objetivo, mas a mulher é SINISTRA!
Ela rebola, descendo até o chão, dobrando a perna esquerda enquando a direita fica esticada, meche no cabelo (provavelmente pensando o quanto isso seria difícil para outro simples mortal executar - e é!- mas para ela é simples como apertar uma campainha), levanta sem NENHUMAdificuldade, dá duas reboladinhas e continua a fazer passos tão complexos quanto este, de salto alto e fazendo N caras e bocas.

Aí, neste clima de show aqui no Brasil, eu fui tentar acompanhar os passos da bela junto com seu clipe. E adivinhem só o que eu tentei fazer? Éee! O passinho acima descrito. Haha, bobinha eu. Rebolei, desci - minto: caí! - e não consegui mais levantar. O resultado é que a minha coxa esquerda tá doendo até agora e eu ainda tô com essa cisma na cabeça. Fudeu, cumpade: agora é questão de honra!

3 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh