sábado, 6 de fevereiro de 2010

Coisas aleatórias

Coisa 1:
Sabe o que eu descobri? Que o meu entrevistado NÃO LEVA FÉ que eu sei escrever. Éeeee! 
Olha, você que lê o Sollyorks, têm TODO o direito de dizer que eu sou uma catástrofe, que sou enrolada, que escrevo pior que a Thaís Araújo atua nessa novela. Pode até dizer que eu sou o verme do cocô do cavalo do bandido que roubou calcinhas de uma velha com lepra, mas o MEU ENTREVISTADO não pode falar na-da! É mole?! Nunca leu nada que eu tenha escrito e vem me dizendo "eu não tô levando fé em você, não". Ah, mas eu ainda vou esfregar na cara daqule sujeito!
Surtei!!!

Coisa 2:
A Hosana SE ACHA total dona da verdade. Acreita que ela cismou que uma de suas blusas era verde, sendo que a bendita é azul?! Mas sabe o que é pior? O pior é ouvir ela dizer que "se eu estou dizendo que ela é verde é porque ela é verde!" Tipo: "Querida, o que eu digo está sempre certo!". Aí é claro que eu "provei" que era azul.
Você pode dizer que essa é a postagem mais fútil daqui. A Sana vai deixar um comentário ACABANDO com a minha estima e quando me encontrar vai me bater por acabar com sua boa reputação, mas o blog é meu e eu tenho que me vingar por ela ter o "Pérolas" do blog dela baseado na minha vida.

Coisa 3:
A Minha mãe, às vezes, é uma coisa. Eu passei O DIA TODO fazendo as minhas obrigações, sem aborrece-la, tampouco incomodá-la. Mas você sabe o que é ela acabar -ACABAR- comigo porque eu esqueci de tirar o lixo, lavar a lixeira e falar a palavra "pertubação"? Isso no domingo passado.
Juro gente, eu chorei! Ela, praticamente, me humilhou. Eu nem deveria expôr tanto a minha vida assim, desse jeito, mas eu fiquei tão magoada. E ela ainda falou muitos outros absurdos que só fez crescer a minha revolta adolescente.
No final ela me pediu desculpas, eu a ignorei por uns dias, depois ela me chatageou e eu meio que tô na falsidade.
Mas tudo bem, sabe porque? Porque eu descobri que a diversão de uma pessoa inteligente deve ser fazer de boba uma outra pessoa que se acha esperta.

Coisa 4:
Desde que o Giuseppe e eu começamos a namorar, eu me apeguei muito a ele. Mas de um tempo pra cá, eu tô me sentindo tão mais apegada, sabe? Eu acho que eu estou amando-o de uma forma diferente. Não que aquela coisa de diferente caindo pro menos, mas do diferente que fortalesce, sabe? Ele vem, a cada dia, se tornando meu melhor amigo. Tô começando a ficar preocupada... hehe.

Coisa 5:
99,9% das pessoas que lerem vão descordar firmemente e se mijar de rir, mas eu tô me sentindo tão gostosa...
É aqui que fica a parte que eu devo deixar em off. Oi?

3 comentários:

  1. O Pérolas não é sobre a sua vida, são as bobagens doa meus amigos queridos, e a culpa nem é minha que você é uma das que mais da as caras por lá.
    E a blusa é verde por que eu enxergo verde e a blusa é minha.
    E eu sou cabeça dura e não dona da verdade.
    E (por fim) você não está gostosa - só quem acha isso é o Giu - você esta ficando mais encorpada. ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Amor, você É gostosa, ma oê.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh