domingo, 3 de janeiro de 2010

Fiquei, literalmente, uma hora escrevendo uma postagem pra atualizar essa porra de blog mas eu não gostei! Ficou longa e cansativa, cheia de erros de digitação. Vão ler o blog da Hosana que é melhor!

-

É, eu tô um porre mesmo! Tô com cólica - é isso mesmo, cumpade: TPM! -, não tava com saco pra ninguém hoje, tive um mini desentendimento com o Giuseppe - mas fui embora logo porque nem pra brigar eu tinha paciência -, não consigo deixar uma porra de um recado pra Natália, não consigo dormir, já cansei de olhar pra cara esse blog sem graça e já tô ficando puta com essa história de Bella e Edward que não acaba nem pelo o caralho! E sabe o que é pior?! Eu tô louca de vontade de comer rabanada mas não tem nem aqui em casa nem em lugar nenhum!
Antes eu queria ficar quietinha na minha. Agora eu quero berrar!!!!!

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh