domingo, 17 de janeiro de 2010

Notas sobre meu irmão mais novo.

O Léo não é o meu santo de devoção, mas quando a gente não tenta dialogar sobre nada de muito útil, até que nos damos bem.

Mas deixa eu te contar, meu amigo. O Léo tem onze anos e seu canal de TV preferido é o Discovery Channel. Interessante? Nem tanto. Eu tô começando a achar que, tudo de produtivo que ele leva o dia inteiro para aprender se perde a noite, quando ele pára para assitir às séries da Nick, como Kenan e Kel ou Alff. Duvida? Vide o diálogo a seguir.

Léo: Déh, sabia que quando a gente dá descarca no vaso sanitário, são gastos 12 litros d'água?
Déh: Não, não sabia.
Léo: Pois é. Vamos economizar.
Déh: Ok.
Rápida reflexão.
Déh: Mas, Léo, o que a gente faz então, para não gastar tanta água dando descarga?
Mais uma reflexão.
Léo: Hum... Ah, já sei! A gente pode "fazer" o dia todo e, a noite, dá uma descarga em tudo de uma só vez!
Déh: O.o

2 comentários:

  1. iauhsiuahsuias muito prático. a dica é aparentemente nojenta, mas eu pratico: em casa, não damos descarga de madrugada. sabe quando você levanta e faz aquele xixizinho antes de voltar a dormir? pois é, a gente deixa ele la quietinho, até de manhã, quando vem aquele xixizããão. outra coisa recomendada é fazer xixi no banho.não to falando em fazer pintocóptero pelo banheiro e deixar tudo com cheiro de mijo. é só, antes de ligar o chuveiro, dar aquela abaixadinha de banheiro público e fazer. depois o cheiro do sabonete fica no box e pronto. e se me chamar de porca vai levar um socão!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk ele e demais...
    Chorei de tanto riii

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh