domingo, 17 de janeiro de 2010

Propaganda da Activia

Quatro mulheres se encontram na praia e uma delas - a atriz famosa de cachê maior - pergunta às outras: "Ah, e o intestino, como está?" Pára tudo, gente. Como assim? A pessoa está de férias na praia, esbarra com conhecidas e pergunta sobre o intestino?! Só faltou dizer "Mas mudando de assunto, e o seu cocô: tá mais durinho, ou ainda está mole desde aquela vez em que você comeu o doce de banana da sua sogra?" (desculpem o palavreado). Ah, com certeza! Quando eu encontro os meus amigos, onde quer que estejamos, eu sempre pergunto sobre suas relações com seus cocôs. Afinal, amizade é isso!

Ô, minha gente, tenha dó! Eu sei que o objetivo da propaganda foi dizer que, mesmo nas férias, quando tá todo mundo viajando - menos eu, óbvio! -, comendo mil coisas que fazem mal e tentando esquecer que têm uma pilha de contas pra pagar, é importante cuidar da saúde, em especial do seu intestino. Mas COMO ASSIM um grupo de amigas travar, do nada, um debate sobre suas experiências com prisão de ventre na praia?!

Fernando - estudante de publicidade que tem o dever de não fazer uma vergonha dessas em rede nacional daqui a uns anos -, pelo amor de Deus, salve esse país!!!

2 comentários:

  1. HAHAHA
    Eu pensei a mesma coisa!
    É muito surreal!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Eu adorei principalmente aquela parte que vc pergunta se o coco do seu amigos estava mas durinho heheheh

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh