domingo, 24 de janeiro de 2010

Perdoa as minhas manias, os meu vícios e minhas loucuras. 
Perdoa os meus "nãos" e minhas manhas.
Perdoa o meu amor que é tão grande. 

Perdoa as minhas lágrimas que correm mais rápido do que eu sou capaz de alcançar.
Perdoa os meus pedidos incômodos.

Perdoa meu cabelo desarrumado de manhã.
Perdoa os meus olhares de deslumbramento. 

Perdoa os meus excessos e as minhas faltas.

Perdoa quando não me refreio ou quando não ajo. 
Perdoa minha impaciência e minha ansiedade.
Perdoa os meus pedidos de perdão. 

Perdoa mais ainda o fato de eu pedir-lhe perdão para apenas mostrar que reconheço o que sou, mas não para dizer que mudarei.
Perdoa, enfim, eu demorar tanto a pedir perdão e dizer que te amo. 

Perdoa por às vezes eu demorar a te perdoar. 
Perdoa-me por eu não me arrepender de nada.
Perdoa a minha maneira estranha de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh