domingo, 24 de janeiro de 2010

Perca sua barriga já, pergunte-me como!

Simpatia miraculosa promete acabar com aquela barriguinha que tanto incomoda!

Para a minha surpresa, o meu sogro, André, é um grande "mandingueiro" (existe essa palavra?).
Segundo o Giuseppe, o André desenvolveu uma forma muito segura e prática de exterminar aquelas gordurinhas que ficam sobrando, sem você sair do conforto de sua casa e tudo o que você precisa é de um pouco de determinação e - adivinhem só! - fé.
Então não perca tempo! Antes de continuar lendo, busque seu caderninho de anotações para tomar nota de tudo o que você vai precisar (dar Ctrl+C/Ctrl+V também funciona).

Igredientes da sua simpatia:

•uma imagem de um santo de tamanho pequeno;
•um copo de vidro ou plástico, dependendo de sua disponibilidade;
•bastante fé em sua mandinga, pois, como eu aprendi com a Violet do filme A Chave Mestra, nada acontece se você não acreditar.

Modo de preparo:

Pegue a imagem do seu santinho e coloque-o dentro do copo. Não é necessário água - nem 51 - no interior do recipiente, tampouco colocar o pobre santo de cabeça para baixo. Em seguida, deixe o santo dentro do copo no chão e deite-se com seus pés quase encostando no santinho auxiliador.

Ação!

Após deitar-se com os pés bem próximos à imagem do santo, respire fundo, faça a oração que lhe convier e, sem flexionar as pernas, erga seu tronco até que suas mãos encostem na imagem do santo enquanto você repete - com fé!!! - a seguinte frase: "'santo tal', me ajude a perder a minha barriga!" 100 vezes por dia até que seu pedido seja atendido.
Não tem erro! É isso ou a sua gordura de volta!

Observações:

•A imagem do santo fica a seu critério, ou ainda, pode ser substituída pela fotografia da pessoa amada, já que, com essa simpatia realizada com sucesso, as chances de você recuperar seu grande amor, aumentam.
•Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Digo isso porque tanto o Giuseppe quanto seu pai, propagador dessa maravilha estética, têm uma bela de uma barriguinha saliente. Acho que é questão de fé mesmo...
•Depois de fazer você ler essa merda toda, eu não vou ficar triste por você não querer mais voltar aqui.

Beijos - beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh