domingo, 10 de janeiro de 2010

Abstrato ou Contaminável?

Eu prefiro a segunda opção. O blog da Carine me contamina, me faz uma pessoa pior. Eu sou simplesmente viciada! Ela escreve coisas simples e curtas, mas são o suficientes para fazer qualquer leitor voltar em busca de mais! Ela... ela... ah, a Hosana já fez uma postagem falando do blog da Ká. O que eu quero dizer é que lá no layout dela tá escrito "abstrato" e eu não gosto... Para mim, as coisas que ela escreve são muito reais, muito palpáveis.
Ká, asism como o endereço, eu voto para que o cabeçalho do blog seja "Contaminável". Desculpe ser entrometida, mas eu sou mesmo! Além do mais, eu acho que vai combinar mais com o estilo da Rachel Walsh.

Atual.

Possível.

O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh