domingo, 10 de janeiro de 2010

09 de janeiro

O Giuseppe disse que talvez (TALVEZ) iria rolar uma praia hoje. Mas talvez e apenas talvez. Pois é; pela terceira vez na semana o talvez não rolooou! Mas quem se importa? Eu não!
Hoje a gente comemorou não sei quantos séculos de namoro aqui em casa. Mas nada do tipo "eu e ele". Rolou, sem querer-querendo, um churrasquinho aqui com a minha família e a dele. Foi bem legal. E não foi pra comemorar a nossa data. Foi apenas para os nossos pais contarem histórias humilhantes da gente e se intupirem de gorduras e afins.

P.S.: Tô começando a achar que as irmãs dele estão começaaando a me engolir.

P.S. 2: A praia, segundo a minha amada sogrinha - que até me deu, ontem, uma bolsa vermelha de bolinhas brancas super fofa -, vai rolar na segunda. E o que que eu tenho na segunda? Quem adivinha? Siiim! Primeiro dia de trabalho de 2010!!!

Aiaiii... Ser pobre, ter que trabalhar aos 17 anos para comprar roupas que nunca uso e ser obrigada a dispensar uma praia com o amado é bom demaaaaiiis!

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh