domingo, 10 de janeiro de 2010

Que falta você me faz...

- Natália Mascena Pestana.


Ninguém toma o seu lugar. Mesmo que eu quisesse. Mesmo que pudessem. Não há ninguém igual à você. Não existem conversas como as que eu tive contigo. Nem existem momentos que se comparem. Uma amizade, nem melhor nem pior do que as outras; apenas diferente. Amizade que preenche espaços que ninguém mais pode preencher. Sinto tanto a sua falta. Espero que o tempo passe logo e que os minutos se encurtem para eu te encontrar novamente.

2 comentários:

  1. Ehhh bonitooO so sente falta dela :(

    ResponderExcluir
  2. Sabiiiiia que ia dar nisso!

    É claro que não, né, bobona!
    Mas com a Vadia, digo... com a Natália, eu tenho uma loonga história e um outro tipo de amizade, assim como a minha amizade com qualquer uma das minhas outras amigas - vc, a Sanna, a Barbara, a Loló, a Jú e/ou a Lorraine - seja diferente e importante de uma forma singular.

    E não vem com cíume pra cima de mim, não, hein!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh