domingo, 13 de dezembro de 2009


Quem aconpanha o blog já deve ter visto uma postagem que fiz para o Robert. Pois é, ele tem um blog muito fofo. Leio sempre! Mas então: o basicamente vive fazendo "perfis" sobre a galera que causa na net. Mas o Roro, parece que me esqueceu. Até hoje eu não recebi o "perfil-entrevista". Deixa, Rorô, eu ajudo você. Hahaha!

Bobeira falar de mim. Jéssica Oliveira, Déh, a dona do Sollyorks.

blablablá!



Eu sou muito:

doida & atrapalhada.

Na minha bolsa não pode faltar:

um livro. Não mesmo!

Morro por:

nunca tirei a prova real.

Eu quero que todo mundo entenda que:

tentar entender o outro é bobeira. Aposto que nem ele mesmo se entende. Pelo menos eu não me entendo.

A cena mais bonita do filme da minha vida será:

não me decidi, apesar de me perguntar isso o tempo todo. Acho que deve ter algo relacionado à minha velhice.

Música do dia:

não ouvi nada de bom hoje. Ah, minto! Peguei um filme no finalzinho e tava tocando uma música que, pra mim, é uma delícia: Like a Star, de Corinne Bailey Rae. *.*

Sua última aquisição foi:

dois esmaltes: um rosa-alguma coisa e um amarelo.


Melhor site do mundo da última semana:

sei não. Gosto de tantos. Inclusive do meu! haha.

Deixo de respeitar alguém quando:

sou desrespeitada. Rogo praga e tudo.

Você se inspira em:

todo mundo, acredita? É verdade! Pra mim, todo mundo tem alguma coisa de inspiradora.

Vinho barato serve para:

vomitar no dia seguinte.

Mocassim com:

muita coisa: trajes para festa do cafona, por exemplo. =D

Um comentário:

  1. Eu espero não ter te desrespeitado e eu sei muito bem quem tirou essa foto, lalala. :D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh