domingo, 13 de dezembro de 2009

Diálogos - parte II


-Ai, Duke, eu ando tão estressada.
-É... eu também.
-Sabe do que eu preciso? De soltar um belo de um ‘foda-se’.
-Pode crer... talvez seja isso que eu também esteja precisando.
-Pois é... Ta entalado, sabe?
-Sei.

No dia seguinte...

Fim das aulas, despedidas, cruzei o portão da escola, aquela coisa toda de Adeus...

-Ah, queira me formar, fazer o discurso e nunca mais precisar voltar aqui.
-Eu também – diz alguma das minhas amigas.
-É, acho que fico em dependência em Português e em Química. Putz, tenho segunda chamada de Física... Cacete. Será que o conselho me livra se eu ficar em mais alguma? Não sei.

Parei. Olhei em volta.

-FOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEE!!!! – em alto e bom som. Nossa, que sensação de liberdade... favelada, mas liberta.

Ahh! Bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh