domingo, 13 de dezembro de 2009

Diálogos - parte I

Eu não sei o porquê, mas às vezes parece que algumas pessoas me olham e super acham que eu sou sua melhor amiga. Não sei. Elas devem me ver e pensar: “ela tem cara de quem gosta de escutar história”, ou se não, “eu acho que ela não vai se importar se eu desabafar...”. Não, tudo bem, não ligo; mas eu me assusto!
Ontem eu tava no ponto de ônibus e olhei uma calçadinha super convidativa; me sentei. Aí, uma senhora que tava do meu lado começou a me contar sobre seu ônibus que foi assaltado no dia anterior. Essa tal senhora - 61 anos e trabalhadora ativa. Ta ligado nas informações obtidas né? Mais um pouquinho e eu tinha a senha bancária – disse que neeeem percebeu que o ônibus foi assaltado. Quando viu... já tinha ido. Haha. Ah, ela acha uma vergonha “esses meninos novos” roubarem ao invés de trabalhar. Certo, não?
E hoje eu tava em outro ponto e uma mulher se aproximou de mim e disse “ai, nesses bares não tem banheiro! Eu to quase me urinando!!”. Gente, a mulher dividiu sua necessidade fisiológica comigo. Dada, não? “Vai no espaço cultural”, aconselhei. “Não posso, meu ônibus ta chegando. E o pior é que eu ainda bebi água. To quaaaase me urinando aqui. Mas Deus vai me ajudar. Tô atrasada, tchau”.
Ta bom, né?
Que Deus tenha colocado um bom penico em seu caminho, irmã! Eu ouvi um “amém”?

2 comentários:

  1. Deve ser mal (ou bem) de família, pq seu tio Ricardo se queixa da mesma coisa: desconhecidos q puxam conversa e em 5 minutos lhe contam a vida toda... ele tb tem a mesma explicação: "Acho q tenho cara de bom ouvinte!" Vá entender, né... bjoks, princesa!!

    ResponderExcluir
  2. oksoakska
    Ah, me sinto consolada. =)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh