sábado, 5 de dezembro de 2009

Enem

08:40 - acordei
09:00 - tomei café
09:30 - lembrei que não sabia onde era a escola que eu faria a prova
10:00 - fui à lan house
10:15 - lembro que ainda não tinha descoberto, saio do orkut e do msn e vou pro google mapas
10:23 - desespero por não entender nada
10:37 - consigo me achar, peço uma caneta e um papel ao servidor e me atrevo a desenhar o mapa
10:45 - após uma luta para entender e copiar, meu tempo acaba; felizmente já havia feito tudo

11:50 - chego em casa e pá.
11:10 - saio de casa em direção ao tal CIEP à pé!
Apartir dali, não sabia mais da hora.

-Quando viro a esquina, lembro que esqueci o mapa!!
-Começa a chover.
-Percebo que ter calçado o all star da Hosana porque os meus estavam com um furinho na sola foi em vão; o dela também tinha um furo e o meu pé esquerdo ficou molhado do mesmo jeito.
-Deus se apiedou de mim e enviou o Adriano, um carinha que eu conheci no Monteiro e que sabia onde era a escola. Fomos conversando e eu cheguei muito mais rápido do que o previsto.
-Encontro a Joana e a Jéssica, que ficou na mesma sala que eu, devido o nome.
-Fico com fome - não nervosismo - compro um trakinas, uma fandangos, um enroladinho de queijo com presunto e uma garrafa de água.
-Começa a prova.
-Eu já estava exausta de pensar e aí eu descobri que só tinha feito 8 questões; são 90. =)
-Meu bumbunzinho fica dormente.
-Aí, nos 45 do segundo tempo, ainda faltavam questão pa'caralho, todas as Jéssicas já tinham ido, restando eu e mais duas.
-Uma acabou.
-Eu que já estava agoniada, me desespero ao perceber que beber aquela garrafa d'água não foi uma boa idéia: tava louca pra fazer xixi!!!
-Toquei o foda-se, chutei mais de 20 questões, entreguei a prova e vooei para o banheiro.
-Xixi... ahhh.....
-Voltei para a sala, pois afinal, eu era uma das três últimas.
-A última Jéssica demorou mais uns 20 minutos e eu fiquei puta comigo mesma: traida pelo meu xixi? Poxa...

É... menos uma na competição. Boa sorte aí, galera.

3 comentários:

  1. Como sempre nenhum detalhe escapa de vc neh
    Déh 0 x 10 para o xixi

    ResponderExcluir
  2. Sobrinha, vc é hilária...rsrs... pow, da próxima vez q precisar de um pc, vem aqui em ksa, o pc agora é meu, vou adorar quebrar seu galho, mesmo naum sendo macaca gorda, vlw, linda!!
    Besitos de titia!

    ResponderExcluir
  3. Ah, gatinha, brigada!!!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh