domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu fico me pergunbtando o que eu faço até 03:47 da manhã na internet, ao invés de estar desfrutando de um maravilhoso sono que terá de ser compensado durante toda a semana acordando tarde, seguido de xingamentos a mim mesma por perder parte do meu dia.
Eu acho que eu acredito que, enquanto eu estiver logada no orkut, algo incrível acontecerá e mudará todo o percurso da minha vida, o que na verdade é mentira, já que o máximo que eu consigo é descobrir fotos velhas e horríveis minhas espalhadas nos álbuns alheios, depoimentos que eu me arrependo de ter enviado, erros gramáticais causados pelos vícios da internet e o quanto eu não sou amada já que não tenho "fãs" suficientes.
Tadinha de mim. Preciso me tratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh