domingo, 20 de dezembro de 2009

Amigo oculto!

Oi, gente. Vou contar sobre o meu "último dia de trabalho de 2009".
Foi bem fofo, sabe? Rolou amigo-oculto e tudo e sabe o que mais? Quem me tirou foi a fofa da Mayara. Mas a melhor parte é que ela fez uma "dedicatória" toda linda, dizendo que sua amiga-oculta foi bem legal quando ela chegou na agência, que é divertida, engraçada, ironica, enfim: que ela gostava muito da pessoa que tirou. Então quando ela disse "a Jéssica", eu fiquei toda emocionadinha. Ganhei uma necessárie (sei como se escreve, não!) rosa, com vários elásticos para cabelo, dois gramps de lacinho prata lindíssimos, uma cartela de tic-tac e (amei!) dois chaveirinhos lindos, um de coração com o símbolo do masculino e uma chave que encaixa no símbolo do feminino; um pra mim e outro pro Giu. Achei muito atencioso da parte dela.
-May, nós amamos, viu?
Ela é tipo assim beeem figura, sabe?
Um dia o Júlio perguntou se ela poderia ir fazer uma reportagem numa escola no período da manhã. Ela ficou super séria e disse: Julio, de manhã, para mim, é impossível! Não dá, não dá, não dá! Eu não consigo acordar cedo! Juro!
Ah, meu amor, rir pouco é bobagem! "Tá de sacanagem, né, Mayara?!"

E o Julio que, bem no dia do amigo oculto quebrou o "banco" e caiu dando cambalhota no chão? Ih, meu amor, você não sabe da missa a metade...

Oi?

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh