domingo, 26 de setembro de 2010

TPM: Totalmente Pirada e Maluca!


Gente, quando eu fico de TPM nem eu me aguento. Eu vou ao extremo de todo e qualquer sentimento. Se eu fico com raiva, eu chego a assustar as pessoas. Se eu fico blasé, eu capricho. Se eu for criticar, eu acabo com biografias. Se eu for brigar com você, eu te faço chorar. E se eu choro... aí, me'rmão, sai de baixo.

Quando eu fico na TPM qualquer coisinha é motivo pra eu me descabelar. Qualquer gotinha vira uma tempestade paulista. Juro. Agora há pouco eu tava vendo televisão e eu chorei três vezes, acredita? A primeira foi quando eu vi um programa em que mostrava a vida de uma menina que ia fazer seu 2° transplante de rim. A segunda foi quando eu acompanhei a trágica tragetória de um casal que tinha acabado de ficar noivo e um ano depois, descobrem que o rapaz, que na época com 23 anos, tinha leucemia. É triste, né? Em condições normais eu ficaria muito sentida, mas dessa vez eu chorei mesmo. Mas pôxa, chorei porque sou humana e fico muito tocada quando vejo pessoas na beira da morte, mas chorar vendo a Beyoncé cantando já é de mais, né, não?

Eu tenho certeza que a Hosana vai dizer que as coisas estão completamente normais, porque eu sou uma chorona de marca maior, mas chorar do jeito que eu choro quando eu tô na TPM nem Freud explica!

E, como disse, me irrito muito nesse período. Na sexta-feira eu inventei de fazer panquecas, sem nunca ter feito. E o Giu ia almoçar lá em casa. As coisas iam caminhando bem e tal, mas o Giu tava meio que com má vontade de me ajudar* e cortou o tomate feito a cara dele. Acredita que eu quase dei uma facada nele? Ahan! E depois, quando estavamos desvendando os mistérios da massa, eu fiquei com raiva e quanse taquei a espátula na cara dele, mas por sorte joguei na pia mesmo. E depois chorei. hahaha.

O engraçado de tudo isso é que o meu último post fala sobre ver a vida de uma maneira leve e rir das coisas que acontecem. Pois é, pra você vê como as coisas mudam, naquele post eu, que já estava de TPM, estava feliz que era uma coisa louca. E no dia seguinte, quero socar alguém. Em outras palavras: bipolaridade total.

Enfim, é isso. Agora deixa eu ir antes que eu me irrite comigo mesma por estar me zuando. Rum!

--

* Giuseppe, não ouse dizer que não estava de má vontade PORQUE VOCÊ ESTAVA! Beijo, amor. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh