sábado, 25 de setembro de 2010

A vida

Eu acho a vida extremamente incrível. Aliás, mais que isso: um dom. É um livro cuja contra-capa não nos informa o número de páginas.
Seus capítulos são surpreendentes e suas linhas são tortas.
A gente nunca sabe se um ponto é final ou um ponto e vírgula. Ou redicências.
É um livro de páginas coloridas e às vezes em preto e branco.

Ultimamente, a vida tem me divertido muito. Ultimamente eu me peguei rindo muito. De tudo. Acho que cheguei na parte do livro que é feita de comédia.
O cara que escreveu o meu livro que me ver feliz. Sempre.  
E eu, como leitora, resolvi prestar mais atenção nas entrelinhas e perceber que dá pra gargalhar com muita coisa.

Resolvi perceber também que eu sou a co-autora deste livro.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh