quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Briga de mulheres


Você já viu uma briga de duas mulheres ou mais? Cara, é simplesmente muito engraçado. Os homens adoram ver por um lance creio eu, de "fetiche", mas nós mulheres - pelo menos eu - gostamos de ver porque é muito hilário - exceto das partes onde os peitos ficam de fora e as calcinhas se revelam. Essa parte eu prefiro deixar para os meninos.

Eu sei, eu sei: violência só gera violência. Por conta disso, até evito extremamente brigas - pelo menos as físicas, até porque, você já viu a minha "força"? -, mas quando ela tá lá, bem na minha cara, a única coisa que posso fazer é observar, ora.

Ao contrário das brigas de homens, cheias de socos, chutes, joelhadas na cara, roladas no chão e matas-leões, as brigas de mulheres se resume, basicamente ao cabelo. É um puxa puxa, uma mão agarrada no coro cabeludo da outra que é uma loucura!

Agora há pouco, quando eu estava almoçando com uns amigos no trabalho, esse assunto surge e deixa uma questão no ar: porque mulher só briga puxando cabelos?

"Porque dói muito!", respondi. Mas como bem disse a Natália, soco deve doer bem mais. Imagina um soco bem dado no meu lindo rostinho? Deus me livre e guarde.

Alguns segundos refletindo, eu solto uma resposta, que creio eu, é a melhor: porque danifica o cabelo! A mulher deve pensar: "safada, vou te deixar com pontas duplas!!!" e sai arrasando com o cabelo da outra. Porque, de boa, uma mancha roxa a gente resolve com um pouco de maquiagem, mas e um cabelo opaco, sem brilho, COM OS FIOS QUEBRADOS?! Jesus, toma conta! Nem com reza braba!

E também tem aquela que gosta de arranhar, né? É a mulher Wolverine. O ruim é quando pega uma adversária com espinhas. Eca! Deve passar as unhas e arrastar os cravinhos rosto a fora. Que nojo.

Eu, quando era criança, briguei algumas vezes. E óbvio, era a que mais apanhava. hahaha. Também pudera: marrenta desde sempre. E continuo sendo, mas hoje nem me atrevo porque com absoluta certeza, vou levar a pior.

Mas ver uma briguinha de vez enquando é divertido. De mulher que baixa então... se bobear, pego até a pipoca e aprecio a cena em quanto ninguém vai separar.

Mas fala sério, nessa vida a gente tem que rir pra não chorar. E esse povo parece que gosta de dar motivos pra gente gargalhar.

4 comentários:

  1. Déh, vc está quase certa. Atualmente as brigas de mulheres que eu vi, foi mais soco na cara do que puxao de cabelo, não sei se era porque as envolvidas já eram horrendas por natureza e, portanto, o puxão de cabelo nao prejudicaria mais ou pq elas querem os direitos iguais e começaram a brigar que nem homens...

    ResponderExcluir
  2. pts se o lanza fica triste eu prucuro a menina nos canto do inferno kkkkk
    suera maisd er serio lanza amo e ja briguei com 4 meninas duma vez e ganhei de todas por causa dele do meu poster
    restartprAqderevinher

    ResponderExcluir
  3. Quero ver alguém encarar minha mulher na porrada

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh