sábado, 18 de setembro de 2010

VMBosta!


Cara, até agora eu não consigo acreditar que, mesmo exausta, eu fiquei até tarde da noite assistindo o VMB que foi uma grande bosta!

Tudo bem, a interação da MTV com outras emissoras - no caso, outros apresentadores - foi genial. O "roteiro" ficou na moral, as entrevistinhas com as celebs, o casal de véinhos e tudo mais. Sem falar do ma-ra-vi-lho-so Marcelo Adnet que toda hora aparecia com uma piadinha muito boa, incluindo a Gaiola das Cabeçudas que é simplesmete incrivel, mas a essencia do Prêmio, sabe?, o verdadeiro sentido que é a premiação propriamente dita foi revoltante!

Ah, e você sabe do que eu tô falando! Mesmo que você se diga Cool de mais pra isso, eu sei que você sabe o que aconteceu lá! É isso aí cumpade, o arco-íris do Restarte levou, praticamente tudo! Sei de boatos que afirmam que eles só não levaram categoria rap porque o MV Bill disse que ia cuecão neles!

Mas sabe o que me revolta mesmo? O que me deixa puta, sem vontade de viver a vida?: que eles se dizem roqueiros! Cara, além de viados, eles podem ser o que quiserem: pop, pagodeiros, funkeiros e o caralho, MAS ELES NÃO SÃO ROQUEIROS! Muito menos uma subdivisão do mesmo, chamado pelos caras de "Rock colorido". Pro caralho!

 Meninas, "geração Y", acreditem em mim: isso NÃO é rock! De forma alguma! Libertem-se enquanto há tempo! Saiam disso antes que você sejam ainda mais marginalisadas pela sociedade! Tão pensando que isso é vida? Se dizem roqueirinhas por isso? Veja bem: só porque eles têm guitarra, bateria e baixo eles não são roqueiros. Calypso também tem guitarra, bateria e baixo! E aí, como fica? Você tem uma foto do Chimpinha aí no seu quarto? Acho que não.

Como já disse, as pessoas podem ser o que quiserem, mas pelamor!, não digam que isso é rock!
Lição número 1: usarás preto! Eles se dizem "rock colorido"! Isso não existe!! Me diz: você consegue imaginar os nego - sei lá... - do Sepultura com calça laranja, camisa verde e tênis rosa? Não! Por que? Porque roqueiro de verdade não usa uma porra de calça laranja com uma merda de camisa verde e tênis rosa, cacete!

E sabe o foda mais foda disso tudo? É ter que ficar vendo eles concorrerem com gente que tem anos de carreira, que se reinventou, que vêm apresentando a música como forma de manifestação social. Tipo os cara do Skank. Véi, o clipe mais incrível do ano é deles! Pra falar a verdade, eu nem lembro direito da música, só do clipe, porque é ótimo! Eles deveriam levar o Prêmio! Que saco!

Aí, na boa? Tô revoltada. A culpa são dos pais, que deixam suas filhinhas ficarem o dia inteiro na internet ouvindo música de uns malucos que são tudo, menos roqueiros, e depois ainda vão no site 45 mil vezes votar pra que eles vençam. Porque, de boa, eu tenho muita coisa pra fazer e não tenho tempo - nem saco - pra ficar no site da MTV o dia inteiro votando na minha banda favorita, né? Tenha dó!

Agora dá licença que eu vou ali queimar as minhas roupas coloridas...

5 comentários:

  1. que revolta biiicho, let the children play!

    ResponderExcluir
  2. pior eu que fui viver e depois tive que assistir um milhão de vídeos de sete minutos no site da mtv ;~~~
    e cara, relaxa em relação ao que o restarte é, porque né, hoje em dia rock não tem o mesmo significado que antigamente, e a gente nota isso até mesmo nas adaptações que as bandas de rock antigas fizeram para se adequar ao mercado (tipo o capital inicial, que hoje em dia tem uma pegada mais leve, que beira o pop).
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. #EuRi

    Essa mesma revolta habita no meu peito, ou será no coração? ou será na mente? sei lá! habita no meu ser...

    ROCK COLORIDO É O CARAAALHO!!!!

    vou indicar esse post no meu twitter

    @PetterMC

    ResponderExcluir
  4. Show.. faço as suas minhas palavras, só não vou postar no Twitter pq não tenho.. shuahsuhaushua

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh