sábado, 4 de setembro de 2010

Enquanto isso, na internet

Cara, vocês não tem ideia do que eu encontrei pelo Mercado Livre a fora: um fanfarrão querendo vender a própria alma!
Quando eu vi, me assustei, mas depois até que ri. Porque toda blasfemea é engraçada?
Obs.: Não tá muito cara, não?


VENDO MINHA ALMA


Oportunidade única.. Adquira já uma Alma sem burocracia!
Descrição: Alma de garoto jovem sem religiões, com pecados reversíveis mediantes a orações e rezas (podendo ser feitas por qualquer um) basta acender uma vela a seu santo favorito!
Único dono , modelo 1984.

Pecados cometidos:

1- Eu Sou o SENHOR, o teu Deus - (Sim)

2- Não terás outros deuses além de mim - (Não)

3- Não farás para ti nenhum ídolo - (Sim, Pink Floyd!)



4- Não tomarás em vão o nome do SENHOR, o teu Deus - (Sim, "meu deus" que frescura ¬¬ )

5- Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo - (Sim, sábado é dia de futebol!!!)

6- Honra teu pai e tua mãe - (Não)

7- Não matarás - (Não)

8- Não adulterarás - (SIM) em relacionamentos anteriores

9- Não furtarás - (Não)

10- Não darás falso testemunho contra o teu próximo - (Sim, relativo ao pecado 8)

11- Não cobiçarás (a mulher do teu próximo? - Sim, óbvio que sim!)

12- Não cobiçarás (a casa do teu próximo? - Não)

--------------------------------------------------

13- Gula - (Sim)

14- Avareza - (Não)

15- Luxuria - (Não, mas queria!)

16- Ira - (Sim)

17- Melancolia - (Sim)

18- Acídia - (SIM!!!)

19- Vaidade - (Não)

20- Orgulho - (Sim)

Todos os pecados são completamente reversíveis!!!

Motivo da venda: Total falta de uso e problemas financeiros!

Preferência por compradores:

Entidades Filantrópicas - (céu ou Inferno S/A)

Também vendo a pessoas fisicas.

Contrato assinado em cartório, com caneta ou sangue (sujeito a comprovação de DNA)!!!


Observação: Por falta de credibilidade não negociamos com padres e pastores... Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh