quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Choquita!

Gente, me amarrota que eu tô passada! Agora há pouco, o Peter me mostrou uma novidade que o Blogger disponibilizou aos seus usuários, que são as "Estatísticas". E, cara, o choque tomou total conta de mim! Tem muita gente acessando isso aqui. MUITA! Gente dos States, do México e até da Alemanha!!! Dá pra acreditar? O meu humilde blog?

E sabe qual foi o susto maior? Que eu tenho uma postagem que rendeu 16 comentários jamais vistos e 1.260 visualizações!!! Aí de novo eu pergunto: dá pra acreditar? Dá?? Não, não dá! Tô muito pasma, véi! E sabe qual postagem foi? A da Sthefany!!! A postagem mais bizarra e maconhada que eu já fiz repercutiu que foi uma loucura. E o melhor: o povo achou que eu fosse a Sthefany! hahahaha. Me diverti!

Sério, dá uma passadinha lá e lê os comentários, muito hilários!

Beijooooooos!

3 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh