terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem dera se eu fosse "Sthefany"



"No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais"

Gente, declaro aqui que, no hall dos meus ídolos da música brasileira (e até internacional) não há mais espaço a não ser para a bela, a talentosa, a CRIATIVA, Sthefany Sobrenome Desconhecido.


Minha devoção (ironiaprofunda) se deu ao fato de, em uma bela noite de domingo, após a missa, eu ligar a TV e começar a zapear canais. De repente, como em um sopro surpreendente do destino, páro na TV Diário (canal nordestino altamente tosco) e quem eu encontro? Sim, caro leitor, ela, a morena com um nariz "trauma de Michael Jackson" a cantar e dançar.

Não resisti. Debandei. Meu despeito feminino se foi, dando lugar à uma admiração desconhecida e inesperada. Como pode uma pessoa ter tamanho talento? Sem falar da coragem.


Então, eu senti um sensação estranha. Raras as vezes em que eu tinha me sentido de tal forma. Então do nada, comecei a rir. Não eram risinhos de canto de boca, não, mas sim gostosas gargalhadas! Aumentei o som; eu nem piscava. Já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha visto seu vídeo no You Tube tampouco sua performance ao vivo! Sensacional! Subestimei-a e ela, por sua vez, me surpreendeu.



E então, em sinal de que ainda existia vida ao meu redor, além do que se passava na tela da TV, o Giuseppe, com um tom de voz de "não tô acreditando nisso", indagou: "Ô Jéssica, você não tá assistindo isso não, né?". E realmente, ele não tava crendo. O papo na varanda com o Jô tinha se perdido quando a música "No meu Cross Fox" invadiu seus ouvidos. Não era pra menos. A música é mara! A candanga até ganhou realmente um Cross Fox da Fiat por ela ter feita tamanha propaganda; e de graça!
"- Ela é demais! Vem ver, gente!", respondi com o meu sincero sorriso no rosto.


Sua apresentação é impecável. Jamais tinha visto uma artista que canta/dubla enquanto viaja. Ela é a única que canta, dança e fica pensando na morte da bizerra ao mesmo tempo. Fantástica, né? E os bailarinos? Sem compação! Os dançarinos da Banda Calypso fizeram aulas intensivas de um dia com eles. Arebaba!

a.S e d.S

A música brasileira deve ser dividida em duas partes: a.S (antes da Sthefany) e d.S (depois da Sthefany). Marisa, Caetano, Zeca, Ivete, Chico, para todos esses ex-maravilhosos cantores, deixo um aviso: Desistam. Depois da maior paródia dos últimos tempo, não há mais ninguém capaz de fazer sucesso neste país. Por isso, o melhor que vocês podem fazer é acessar o You Tube e ficar assistindo horas e horas o vídeo da Sthefany, com direção de "Gordini Birigui - produções amigas" e tentar descobrir a fonte de seu talento e copiá-lo.
Bom, finalizo aqui, a minha história de admiração pela musa nordestina (?) que é uma mistura de Joelma com Beyoncé, meio Wanessa Camargo. Arrasa, nega!


23 comentários:

  1. Eu realmente não acredito que você postou isso! Pelo amor de Deus, logo você minha flor, minha idola. Tsts. Na proxima venho só para alimentar os peixinhos. Beijos =** Ps: Eu ri, pronto falei!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Dá um desconto, pow! Isso é a cultura vrasileira!!!

    Que bom que te fiz rir. Meta alcançada! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Como você teve coragem de fazer isso?!
    Meus deuses(um só não bastaria),to rindo muito aqui!

    ResponderExcluir
  4. Nossa me acabeii de tanto rii
    Virei ate fã da Sthefany kkkk*

    ResponderExcluir
  5. Cross fox é da Volkiswagen !!! nao da Fiat !

    ResponderExcluir
  6. solange lima de oliveira30 de março de 2010 às 17:33

    estafany eu te amo mande um alo pra mi sou de bacabal-ma adorei seu skow de curtu de montão.bjos linda.solange

    ResponderExcluir
  7. Acho que seria melhor ela partir para a vida de atriz....quem sabe faz mais sucesso fazendo filme porno...com esta boca ia dar umas cenas muito boas

    ResponderExcluir
  8. stefany tenho o mesmo nome que o seu mas ten h,
    stefany sou sua fá amo suas musica tenho seu dvd varios beijos de sua fá sthefany!a você tá linda nas fotos e no dvd!

    ResponderExcluir
  9. EU ACHO A E STEFANI MUITO LINDA
    AS MUSICAS DELA E MUITO LEGAL
    BOA PARA DANÇAR

    ADOREI A MUSICA NOVA DELA

    ResponderExcluir
  10. bom, acho que tem muita coragem e te admiro, mais um pouco de experiência vai ser para acrescentar a caminhada é sua, chegou em algum lugar, muitos fica a sonha e neim tenta parabéns lute por aquilo que acredita. não desista nunca cante e dançe...e colha muitos frutos.ninguém tem o direito de julga-la não gosta, fica de boa respeito é que nem religião cada um no seu quadrado.

    ResponderExcluir
  11. Uma mistira de joelma com bêyonce,meio wanessa camargo...vai ti ferrar! nada vê....
    garota,olha a difer~ença de cada uma....
    bêyonce:estrela do hip-hop
    Joelma:é da pra levar...
    wanessa camargo:A INVEJOSA DE SANDY...
    é vc: uma bela porcaria...aff

    ResponderExcluir
  12. na verdade eu acho tudo isso uma droga.... pra começar que vcs tem q saber escrever .. pra poder dar algum tipo de opinião ... e a Stefany é uma engraçadissima horrivel ... não sabe cantar, falar e tão pouco se vestir .. oh coitada.....

    ResponderExcluir
  13. vc é de mais mim add no msn e no orkut
    meu orkut é
    lala@hptmail.com
    msn e
    loma.567@hotmail.com
    bjosssssssss
    te adoro
    meu no e ana larissa

    ResponderExcluir
  14. oi shestefani eu te amo beijos.de sua melhor fa anna clara para shestefani

    ResponderExcluir
  15. ESTEFANY. a minha filha de 4 anos te ama e te admira de mais....vivi te emitano... entra no meu orkut se puder e deixe um beijo para ela... e veja com ele e linda.... beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. vc e linda sthefany te adimiro + q tudo

    ResponderExcluir
  17. o paulim de itapaci goias disse q e seu maior fa e te conheçe

    ResponderExcluir
  18. Brigadu jenti também amo muito todos voçes!!!!

    ResponderExcluir
  19. olha eu não sou fã e nunca fui admiradora do trabalho - se é que se pode chamar "isso" de trabalho - da Sthefany, porém achei uma falta de respeito sem tamanho os comentários do tipo "canal nordestino altamente tosco" e "nariz trauma de Michael Jackson"

    ResponderExcluir
  20. Concordo, achei muita falta de respeito também os comentários dos leitores!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh