terça-feira, 1 de março de 2011

ME DEMITO!

Olha, não ou dar uma de ingrata porque isso eu não sou! Mas tenho que dizer que me sinto bem aliviada por ter finalmente me demitido do meu emprego n° 2 (por motivos "éticos", não vou dizer o nome do lugar; quem me conhece sabe).
O lugar onde eu trabalhava (estranho falar assim) é bem legal, com pessoas maravilhosas, criativas, proativas e tudo mais que há de legal, mas... não é fácil trabalhar com certos temperamentos. Além de outro problema crucial: grana que atrasa. 

Foi melhor assim. Tudo na vida tem um começo, meio e fim. O tempo em que fiz parte daquela equipe foi maravilhoso! Aprendi muito, sorri muito, "penei" muito. Acho que ensinei algumas coisas também, principalmente em matéria de "Paint", que não tinha pra ninguém! hahaha

Uma experiência deliciosa que com o tempo foi ficando difícil. Mas valeu a pena. Nunca vou me esquecer dos momentos que vivi ali. Não pensei que sairia tão rápido (fiquei sete meses), mas tava muito complicado de aturar certas coisas. E além de tudo, não quero me acomodar, me acostumar com qualquer besteirinha, com indiretas grossas, com obrigação que não competem a mim. Repito: não cuspo no prato que como, entretanto acredito que não precisamos ser "eternamente gratos" a ninguém. É rídiculo fazer algo em gratidão a alguam coisa que já aconteceu, ou que fizeram por você, ou ao quanto te ajudaram. Eu penso assim.

No fundo, no fundo, queria dizer "valeu, babacão: fui!", mas no fim, disse "obrigada por tudo. Qualquer coisa, tamu junto!". Quase "qualquer coisa".

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh