domingo, 6 de março de 2011

Huuuuum, cupcake!

Cake-Sollyorks. Saudades dele por aqui. ;)
Coloridos, com cobertura de chocolate, com confetes, marshmallow... ah, os cupcakes!
Não sei se vocês sabem, mas em alguns shoppings do Rio de Janeiro - não o pobre shopping de Nova Iguaçu, infelismente - existem quiosques maravilhosos da Vintage Cupcake!

Até pouco tempo, eu nunca tinha comido, só babava pelas imagens da internet e nas descrições que os amigos faziam. Daí que mês passado eu fui num shopp' xiki - rs - e me deparei com aquele stand liiiindo, todo coloridinho, todo fofo, com aqueles cupcakes ma-ra-vi-lho-sos como principal "objeto decorativo". Aiai, #morri!

Foto: Vintage Cupcake
Comi esse primeiro da esquerda aí da foto, o de marshmallow. Delícia. Tem recheio de calda de morango e vem com uma caixinha charmosérrima, mas acho que esse não é o meu preferido. Provei um de chocolate que a Marina comprou - eu estava com ela - e gostei mais, na boa.

Daí que hoje, no aniversário da Rayane - prima fofa do Giuseppe -, falávamos justamete sobre esse assunto e me deu um água na boca. Acho que domingo vou com a Ray, Ana Barbara -amiga/irmã/marida da Rayne; outra fofa - e o Giu (♥) para comermos uns, porque, né, merecemos. Hosana - e todo mundo -, se quizer ir, tá convidadíssima. Beijos.

P.S.: Este post, INFELIZMENTE, não foi patrocinado pela Vintage Cupcake. Infelizmente. =(

Um comentário:

  1. Aê....

    Amei o post...

    p.s: Meu nome é com i. rs

    p.s2: A ANA é minha MARIDA??? KKK


    te amo sua linda. rs

    Raiane.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!!

Déh